💖Clientes
Nossos clientes são o motivo de nossa existência e confiam em nós para escutar e fornecer soluções que os ajudarão a progredir.
Para conquistar e manter a confiança deles, temos o compromisso de fazer negócios de modo justo, honesto, lícito e ético onde quer que atuemos.
Cumprimento das promessas feitas para nossos clientes
Criamos relações duradouras com os clientes, fornecendo produtos e serviços de qualidade com preços razoáveis e demonstrando honestidade e integridade em todas as nossas interações. Cumprimos todas as leis que proíbem práticas comerciais enganadoras e promovem a proteção do cliente.
Tudo que dizemos aos clientes atuais e em potencial sobre nossos produtos e serviços (em propagandas, materiais de vendas e marketing ou por outro canal) deve ser verdadeiro, preciso, completo e compreensível.
Não engane os clientes exagerando, omitindo informações importantes ou anunciando produtos, recursos ou serviços que você não sabe ao certo se podemos oferecer.
Cumpra todos os requisitos internos relacionados à análise e à aprovação de materiais de propaganda e marketing. Procure a orientação do departamento jurídico quando tiver dúvidas.
Proteção à privacidade das informações pessoais do cliente
Conquistamos a confiança de nossos clientes e outros mantendo a informações pessoais protegidas e respeitando a privacidade e as leis de proteção de dados dos países nos quais fazemos negócios.
Diversas leis, em cada país, regulam a coleta, uso, armazenamento, divulgação e exclusão de informações pessoais. As informações pessoais podem incluir informações gerais como nome, endereço, e-mail e endereço de IP, nome da empresa e números de telefone. Também incluem informações mais confidenciais (como registros financeiros, números de identificação emitidos pelo governo, como números de segurança social, pontuação de crédito, números de cartão de crédito, registros médicos, registros de educação ou de emprego, orientação sexual, raça, status da família e filiação partidária ou religiosa) que podem estar sujeitas a obrigações adicionais legais ou contratuais especializadas.
Levamos muito a sério nossas obrigações relativas à proteção de informações pessoais.
Ao acessar ou manipular informações pessoais (independentemente de a quem pertençam, como foram obtidas ou onde são armazenadas), os membros da equipe devem cumprir as leis e os regulamentos aplicáveis, bem como as políticas, obrigações contratuais e normas adotadas voluntariamente pela Aquarii. Mantenha essas informações seguras e não as perca. Deixar de fazer isso pode resultar em ações disciplinares e até mesmo em rescisão.
Certifique-se de usar apenas meios responsáveis e legais ao coletar informações pessoais sobre os clientes ou potenciais clientes em nome da Aquarii, e certifique-se de que qualquer informação pessoal coletada seja apenas para fins legítimos relacionados aos negócios.
Proteja as informações pessoais com cuidado e não as divulgue a outros nem as use para marketing ou outros fins, exceto quando souber que isso está em conformidade com uma notificação antecipada, autorização, aprovação e outras exigências. Sempre respeite as preferências de comunicação dos clientes e potenciais clientes. Seus contatos locais no departamento Jurídico e a equipe de Privacidade podem aconselhá-lo sobre o que é necessário em situações específicas.
Ao fornecer suporte técnico ou outros serviços aos nossos clientes, acesse a informações pessoais ou outros dados privados apenas na medida necessária para realizar o serviço necessário. Não colete informações que você não precisa.
Proteja as informações de cartão de pagamento e outras informações financeiras do cliente com cuidado, e nunca use nem as divulgue de maneira imprópria. Selecione parceiros de negócios de marketing, suporte técnico ou outros serviços que compartilham nosso compromisso de proteger e usar de maneira adequada as informações pessoais.
Ao fornecer serviços de consultoria (inclusive, gerenciamento de dados, computação em nuvem, armazenamento de dados, suporte técnico ou outros serviços) para nossos clientes de instituições comerciais, públicas, educacionais, de saúde ou outros, respeite sempre a privacidade de seus compradores, clientes, pacientes, estudantes, colaboradores e outros constituintes. Cumpra todas as exigências especiais legais ou contratuais em matéria de informações desses constituintes e outras informações confidenciais. Membros da equipe que trabalham no local do cliente ou diretamente com recursos de tecnologia da informação do cliente também devem atender às políticas e normas da Aquarii e do cliente para a proteção das informações pessoais.
Se você suspeitar que informações pessoais foram usadas ou divulgadas de forma inadequada ou que ocorreu uma falha de segurança dos dados, informe imediatamente seu superior.
Eles encaminharão a solicitação para que sejam tomadas as medidas adequadas e gerenciado o cumprimento com notificação aplicável ou outras obrigações relacionadas a incidentes de segurança de dados ou divulgação não autorizada de informações pessoais.
Relações com o setor público
Não poderá haver oferecimento, direto ou indireto, a nenhuma autoridade ou servidor da administração pública, federal, estadual ou municipal, de qualquer pagamento em dinheiro, presentes, serviços, entretenimentos ou outro benefício. Constituem exceções os convites para almoços ou jantares de trabalho, e eventos patrocinados pela empresa, como viagens técnicas, congressos, seminários ou comemorações de que a empresa participe.
Todo e qualquer colaborador, quando estiver representando publicamente a empresa, deve se abster de manifestar opinião sobre atos de funcionários públicos, ou mesmo de fazer comentários de natureza política.
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